quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DIY: Legging rasgada

Oii meninas, eu fiz um tutorial de como rasgar sua calça legging e hoje vim mostrar para vocês.


Vou dar umas dicas de como usa-las.
A legging rasgada da um estilo mais rocker que no caso é oque eu gosto, mas quando for usa-la tome cuidado para  não ficar vulgar. Como a legging já chama atenção procure usa-la com blusas mais soltinhas e grandes, se preferir delicadas para não ficar aquela roupa super rebelde. Eu gosto do estilo rebelde mas vai que vocês não né. Ai vai algumas fotinhas:





E eu também né rsrs.

Beijoss

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Sou eu Larissa Soares, moro em Cascavel no Paraná mas nasci no interior. Sou apaixonada por moda desde os meus 8 anos, e amo escrever aqui e compartilhar oque aprendo com vocês. Beijoss

Search

Faça Parte!