terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A saga do Ruivo

Oii gente, tudo bem? Hoje vou começar um novo post sobre ruivas, porque eu quero ser uma delas. Não exatamente ruiva cobre e sim vermelho.
Estou testando várias tinturas em dois dias já passei 2. A primeira da nutrisse 666 que quase não deu nenhum resultado:
Dentro da tintura vem isso:





Bom eu pintei tudo certinho como falava na instrução e olha o resultado:

Não sei se da para ver muito bem mas a tinta só pegou na raiz. Ai no outro dia resolvi pintar de novo mas com outra tinta desta vez a kostume kolor vermelha, usei isso:


Usei com a tinta Ox 20vol e ficou assim:

Se perceberem a parte em que meu cabelo era castanho ficou um pouco vermelho, agora vou esperar uma semana e tentar achar outra tinta que seja melhor ai mosto aqui o resultado. bjss




2 comentários:

  1. uma dica: usa amend 6.0 e oxigenada 40 volumes da amend tbem , vai ficar super vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obg pela dica, mais optei pela evolution of the color da alfapart

      Excluir

Quem escreve

Quem escreve
Sou eu Larissa Soares, moro em Cascavel no Paraná mas nasci no interior. Sou apaixonada por moda desde os meus 8 anos, e amo escrever aqui e compartilhar oque aprendo com vocês. Beijoss

Search

Faça Parte!