quinta-feira, 15 de maio de 2014

Desculpas

Bom galera desculpa ter ficado esse tempo sem postar é que ta bem corrido para mim, mas logo voltarei e com muitos posts novos, como sobre skate por exemplo vou começar a andar e postar aqui no blog :)
Mas vou continuar com os DIY, Como usar etc...
Beijoss logo logo volto meninas!!!

Estilo Punk


Bom galera não vim mostrar cabelos que é oque os punks chamam mais atenção lembrando que não são todos que usam o moicano! Então galera em geral usam muito, preto, xadrez, taxas, roupas em coro.Mas o punk de hoje está um pouco menos bafonico Bom vamos ver um pouco dos looks.





Acessórios: munhequeiras com spikes, bottons de bandas, luvas, meia calça, etc.



Beijoss





quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Estilo Indie Rock


O estilo indie além de ser um estilo de vida, é um estilo bem simples que procura estar sempre confortável. Suas marcas são as roupas com super estilo, cílios gigantes, e bocas avermelhadas e alaranjadas.
Looks:



Usam muitos acessórios para compor o look, chapéus, coroa de flores, colares, anéis, óculos, anéis etc...

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Estilo Geek

Nada mais do que um estilo nerd. Sim os nerds estão na moda.
Super chic, usam óculos que eu particularmente adoro, roupas mais sem cor, xadrez, aquelas roupas de colegial. Bom não tenho muito oque falar então vou mostrar!!



Beijoss

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Camisa amarrada na cintura

Eae meninas, tudo bem? Bom hoje o assunto é sobre amarrar camisas na cintura. Você é uma daquelas que leva casacos na mão? Pra que se podemos amarrar na cintura, casacos xadrez deixa o look bem despojado os jeans também, confesso que uso esse tipo bastante para ir ao colégio de legging, obvio para não mostrar a bunda kkkkkk e também se bater um friozinho ele já está ali.
E o bom é que vai bem com tudo, calça, legging, shorts, saias e até vestidos. Bora ver alguns looks.


E eu também to nessa onda.


Beijosss


Quem escreve

Quem escreve
Sou eu Larissa Soares, moro em Cascavel no Paraná mas nasci no interior. Sou apaixonada por moda desde os meus 8 anos, e amo escrever aqui e compartilhar oque aprendo com vocês. Beijoss

Search

Faça Parte!