sábado, 8 de fevereiro de 2014

Como se vestir no primeiro dia de aula - Volta ás aulas

Olá meninas, acredito que você esteja ansiosa pro primeiro dia de aula e não sabe nem oque usar (a não ser que na sua escola seja obrigatório o uso de uniforme), eu mudei de colégio e nesse que estou agora não precisa de uniforme para minha alegria e pro meu desespero, OQUE EU VOU USAR?
O primeiro dia de aula é o dia que todos vão mais arrumadinhos com o cabelo bonito, tênis novo, e roupa magnifica, mas eu não tenho a mínima ideia do que usar se você também segue o post e vamos descobrir.
Lógico que não vamos para um desfile de moda então evite, paetês, lantejoulas, e muitos babados. O negócio é ir simples, mas bonito, deixe para ir mais largadona pro resto do ano kkkk, o melhor é usar calça e legging, pelo menos saias, vestidos e shorts são proibidos de usar no meu colégio.
Ir de uma maneira confortável é a melhor escolha, eu já sei oque vou usar vou de legging, camiseta e tênis, super confortável né. A e não vá de salto é um pouco demais para ir á escola. (alguns looks tem salto mas troque por tênis, sapatilhas, rasteirinhas).Bora ver alguns looks.

Calças e leggings:







E se no seu colégio pode shorts:





Looks montados:




Beijosss


0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Sou eu Larissa Soares, moro em Cascavel no Paraná mas nasci no interior. Sou apaixonada por moda desde os meus 8 anos, e amo escrever aqui e compartilhar oque aprendo com vocês. Beijoss

Search

Faça Parte!