sábado, 18 de janeiro de 2014

Estilo skatista feminino

É o skate não é só mais para meninos, tem muita garota por ai deixando eles no chinelo. Mas hoje não vim falar sobre andar de skate e sim a moda que vem junto com ele.
Você já deve ter reparado roupas que skatistas usam né, sempre bem largas e confortáveis. Bom hoje vou mostrar esse estilo de roupa mas para nós meninas. Eu sou adepta a essa moda pois adoro estar confortável e roupas boyfriend.

Camisetas: Sempre bem largas e nada pegando, regatinhas também são boas mais opte por colocar uma camisa xadrez por cima para dar um up, e com esse calor os croppeds estão aí.


Shorts, calça, legging: Shorts bem rasgado, calças largas, leggings confortáveis.



Tênis: Acredito que seja o mais importante, pois, o tênis é o seu "freio", então um tênis bem confortável e com um solado grosso é o ideal.



Eu curto bastante tênis da QIX, Vans e DC


Mais para andar de skate acho melhor aqueles em estilo "botinha"
skate

Acesórios: Pode abusar das cores para dar um astral mais alegre, relógios coloridos, bastente pulseiras e lenços.


Beijoss



0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Sou eu Larissa Soares, moro em Cascavel no Paraná mas nasci no interior. Sou apaixonada por moda desde os meus 8 anos, e amo escrever aqui e compartilhar oque aprendo com vocês. Beijoss

Search

Faça Parte!